Caso foi registrado na manhã desta sexta-feira, 8 de novembro. Policiais militares do 4º Batalhão, foram responsáveis pela prisão do acusado.
Na manhã desta sexta-feira, dia 8 de novembro, a Polícia Militar de Cacoal (RO), prendeu um homem acusado de cárcere privado e de abuso sexual da sua ex-esposa.
A vítima, após ser amarrada e agredida com uma faca, conseguiu escapar e pediu socorro para uma vizinha. A Polícia Militar foi acionada via 190 e foi até o endereço, onde resgatou a mulher e prendeu o suspeito, que seria, conforme informações extraoficiais, usuário de entorpecentes.
De acordo com o relato da mulher, o agressor a torturou e a estuprou várias vezes durante a noite toda. Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito, que possui diversas passagens pela polícia, reagiu de forma agressiva, tentando investir contra os agentes. Ele foi dominado e preso.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, onde ficou à disposição da autoridade plantonista. Não há mais informações.
Fonte: O Minuto Noticia
Deixe seu comentário