A apreensão da arma e prisão do indivíduo, se deu no Setor 07, após os policiais perceberem que ele tinha jogado o celular fora.
A perspicácia de integrantes de uma guarnição de serviço da Polícia Militar de Jaru (RO), durante patrulhamento de rotina pelo Setor 07, possibilitou que fosse tirado de circulação mais uma arma de fogo ilegal, calibre .22, modelo espingarda.
De acordo com o boletim de ocorrência, um suspeito de 24 anos, teria arremessado para longe o aparelho de telefone ao avistar a viatura da PM. Foi neste momento que os policiais o abordaram e durante a conversa com o suspeito, ele admitiu que tinha no aparelho fotos de uma arma de fogo que estava nos fundos da sua residência.
O homem tem passagem pela justiça e responde pelos crimes de adulteração na identificação de veículos, conforme a polícia. Além disso, há contra si condenação por “corrupção de menores”, fato ocorrido em 2015.
Após levantamento da ‘capivara’ do suspeito, ele foi conduzido para a Unisp, a fim de que os procedimentos de praxe sejam tomados.
Da Redação do PortalP1
Deixe seu comentário