O agente já teria sido preso pela polícia militar.
A polícia militar de Jaru (RO) há 290 km de Porto Velho, foi chamada para conter um suspeito de agressão, furto da residência da vítima a quem teria agredido e ainda, desacato no momento em que foi abordado pelos policiais militares da guarnição que atendia a solicitação da vítima.
Conforme o boletim de ocorrência, um homem identificado pelas iniciais W.J.L, de idade não informada, teria por motivos ainda desconhecidos pelas autoridades, mas que estão sendo apurados pela polícia judiciária, ido até a casa de seu tio, que é amigo da vítima identificada pelas iniciais H.R.O, e dado início as agressões, inicialmente verbais e após algum tempo, físicas.
Posteriormente, após ser atingida por vários golpes, inclusive de um cabo de vassoura, a vítima teria derrubado W.J.L, no chão e corrido para casa de um amigo, aonde ficou sabendo que o agressor teria ido até sua casa e furtado alguns objetos.
A guarnição da polícia militar foi chamada e ao abordar o suspeito, ele começou a desacatar os componentes, sendo necessário inclusive o uso de técnicas de imobilização. O suspeito ainda resistiu ao exame de corpo de delito e causou problemas para disponibilizar informações pessoais.
O fato foi ocorrido no último final de semana.
Após dar muito trabalho aos policiais militares, o suspeito foi entregue na UNISP, aonde ele afirmou já ter passagem.
Da Redação do Portal P1
Deixe seu comentário