Os crimes ocorreram na vila de apartamentos na Rua Rio Branco, no município de Candeias do Jamari (RO) cerca de 270 km de Jaru.
A Polícia Militar foi acionada após o suspeito de 52 anos, ter desferido golpes de s parta pé de cabra na vítima Emiliano Oliveira Soares de 72 anos, enquanto a vítima dormia em uma rede, que acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.
O suspeito foi preso em flagrante pelo crime, e segundo relatos a polícia, o homem toma remédio controlado e estaria em um momento de surto.
O que chama ainda mais a atenção é que após a saída da Polícia Militar do local, os moradores da vila de apartamentos, encontraram mais um corpo, identificado como Osmar Canuto da Silva, de 71 anos, que também teria sido morto pelo mesmo suspeito.
Ambas as vítimas foram brutalmente assassinadas a golpes com sparta pé de cabra, na região da cabeça sem que os moradores dos outros apartamentos percebessem o primeiro ataque. Osmar foi atacado na rede dentro do primeiro apartamento e Emiliano em um dos últimos apartamentos da vila.
O segundo ataque foi notado pelos moradores da vila e o dono dos apartamentos conseguiu conter o acusado.
A Polícia Civil investiga o caso.
portal p1
Deixe seu comentário