Rosmira Margarita Hurtado Perez foi morta no colchão da sala na casa onde morava. O marido dela, Eduardo Vieira Batista, decidiu procurar polícia após Justiça expedir mandado de prisão contra ele.
O suspeito de matar a esposa a facadas e deixar o corpo dela ao lado de uma criança de 5 anos foi preso nesta terça-feira (26) após se apresentar na delegacia de Ariquemes (RO). Eduardo Vieira Batista, de 35 anos, era procurado desde 20 de outubro, dia em que matou a mulher.
A vítima do feminicídio foi identificada como Rosmira Margarita Hurtado Perez, de 26 anos. Ela foi achada morta no colchão da sala, que estava todo ensanguentado.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito procurou a delegacia nesta terça-feira e decidiu se entregar espontaneamente seis dias após o crime. A Justiça também já havia expedido mandado de prisão contra Eduardo.
Em depoimento, o suspeito Eduardo contou que teria matado Rosmira por causa de ciúmes.
CRIME
O corpo de Rosmira estava na casa onde vivia com o companheiro, no bairro Setor 4. Eduardo fugiu após o crime. Ao lado do corpo de Rosmira estava o filho dela, de 5 anos, que foi encontrado dormindo no colchão ensanguentado.
O laudo da perícia apontou que Rosmira foi morta com vários golpes de facada no pescoço.
“Esse indivíduo levou a filha dele até a casa do pai e depois não foi mais visto. Ele informou ao pai que havia batido na ex-mulher”, contou o delegado Ricardo Rodrigues em entrevista à Rede Amazônica.
A criança foi levada pelo Conselho Tutelar a uma casa de acolhimento.
Deixe seu comentário