Cinquenta Reais. Esse foi o “valor” que custou a vida de um homem, identificado como Marcos Jesus da Silva, em Vale do Anari (RO).
Informações colhidas junto às autoridades policiais apontam que o principal suspeito do crime seria um irmão da vítima, que acabou sendo preso em flagrante.
Conforme apurou o portal p1, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por populares, sendo informada que um homem havia sido morto em uma residência localizada à Rua Travessa 02. De imediato, a PM se deslocou até ao local informado e ao chegar ao quarto da vítima encontrou um homem em estado de óbito, identificado como Marcos Jesus da Silva.
No local, conforme apurado pela reportagem, havia muito sangue e partes encefálicas espalhadas pelo ambiente, devido a crueldade em que o crime foi praticado. Além disso, a guarnição encontrou um machado que seria o mesmo que teria sido utilizado pelo irmão da vítima para praticar o ato criminoso.
O portal p1 conseguiu apurar que o suposto motivo do crime seria uma dívida de R$ 50,00 que o irmão tinha com a vítima, que queria receber o montante que havia sido emprestado ao irmão. Informações apontam que após a vítima ter cobrado o pagamento da dívida, o suspeito do crime não gostou e ambos acabaram discutindo.
Em seguida, o irmão da vítima saiu de casa e Marcos deitou na cama e dormiu. Porém, momentos depois, sem que ninguém percebesse, o suspeito voltou até a residência, se apossou de um machado e uma faca e desferiu golpes na cabeça de Marcos que dormia. Uma ambulância com a equipe de enfermagem esteve no local para prestar os primeiros socorros, mas a vítima já se encontrava sem vida.
O suspeito do crime foi localizado nas imediações e confirmou todo o ocorrido, sendo então dado voz de prisão em seu desfavor. O machado utilizado no crime foi recolhido e entregue na delegacia de Polícia Civil.
portal p1
Deixe seu comentário