Vítima foi ao quintal verificar a ausência de água nas torneiras da casa. Esposa ouviu tiro, homem entrou na casa com a mão no peito, ela pulou a janela e foi pedir ajuda.
Homem de 30 anos, identificado como Alenir José de Paula Neto, foi morto a tiros na noite de domingo (09) em uma residência no perímetro urbano do Vale do Anari (RO). Armado com uma garrucha, ele saiu no quintal para tentar identificar o motivo da falta de água nas torneiras da casa. Esposa ouviu tiro e o homem entrou com a mão no peito, ela pulou a janela e foi pedir socorro.
Segundo a testemunha, a vítima havia discutido com um vizinho que havia mexido com a sua esposa no dia anterior, e segundo a mulher, o homem enfurecido, saiu e voltou com uma pistola e efetuou uns dois disparos no quintal, depois foi dormir no sítio.
De acordo com ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), a mulher de 27 anos, os procurou na noite de domingo para comunicar que o marido havia sido baleado, ao chegarem à residência, os policiais encontraram a vítima no chão da sala.
A mulher contou aos policiais que chegou em casa e ao tentar lavar as mãos, percebeu que não tinha água na caixa e o registro estava fechado, ela pediu para ela verificar e entrou, o marido, devido o ocorrido no dia anterior, saiu da casa com um garrucha, logo após a mulher ouviu um tiro e viu o marido entrando na casa com a mão no peito, temendo pela sua vida, ela pulou a janela e foi pedir socorro. A testemunha disse que enquanto pulava a janela para pedir socorro, viu uma motocicleta saindo da casa do vizinho, mas não soube identificar, cor ou marca, nem tão pouco quem a pilotava.
Após os trabalhos da Policia Técnico Cientifica (Politec) o corpo foi removido pela funerária Cristo Redentor de Vale do Anari.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário