O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira, (28) no bairro Urupá, em Ji-Paraná. A vítima, não foi identificada.
A Policia Militar foi acionada via ligação anônima informando que uma pessoa estaria gritando, pedindo socorro. De imediato a guarnição se deslocou até o endereço informado, mas nada foi encontrado, os policiais então iniciaram diligencias nas proximidades, quando na Rua Sete de Setembro avistaram um homem ensanguentado caído ao solo.
A guarnição imediatamente acionou o corpo de Bombeiros, e logo avistaram um homem passando pela rua, se afastando das proximidades do corpo. O suspeito foi abordado, e questionado o mesmo relatou que estava em sua residência que fica a cerca de 50 metros do local, e que ao sair viu o homem caído ao solo e que estaria retornando para a residência para pedir socorro, no momento que foi abordado. O homem informou aos policiais que conhecia a vítima e que o mesmo estaria hospedado em sua residência, mas que não sabia o nome da vítima.
Os policiais retornaram com o conduzido, porém a vítima já não conseguia mais falar, apenas rolava pelo chão. Alguns minutos após a vítima ficou inconsciente, e após a chegada do Corpo de Bombeiros foi constatado o óbito do mesmo.
A guarnição se deslocou até a residência do suspeito, e no local encontrou duas pessoas, sendo uma mulher de 49 anos e um jovem de 19 anos, ambos disseram não saber de nada.
Uma testemunha informou que a voz da mulher que estava na resiencia do suspeito era semelhante com a que ouviu gritando no momento do crime. A testemunha informou ainda que estava em sua residência deitado quando escutou gritos, aparentando ser uma briga na rua. Logo após escutou por pedidos de socorro e vozes masculina e feminina, e que ao olhar pela brecha da janela, avistou três pessoas, sendo uma mulher estatura baixa e magra, um homem magro estatura mediana, cor de pele morena e uma terceira pessoa a qual não conseguiu visualizar se seria do sexo feminino ou masculino.
A testemunha informou ainda que após os suspeitos saírem correndo, saiu da residência e avistou a vítima caída ao solo acenando com a mão pedindo por socorro.
Diante dos fatos, os três suspeitos foram conduzidos para a Unisp para esclarecimento do acontecido.
A perícia esteve no local, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário