Bombeiros socorreram homem com corte profundo num dos braços, provocado por um facão.
A polícia militar de Jaru (RO) há 290 Km de Porto Velho, registrou uma briga com lesão corporal grave, envolvendo padrasto e enteado, que bêbados, discutiram e foram para as vias de fato.
Conforme registro do boletim de ocorrência, a polícia foi chamada para averiguar uma ocorrência de ‘lesão corporal’ e ao chega no local, constatou que o homem acusado de ter desferido o golpe contra a vítima, estaria embriagado. S. Valdez, de idade não informada, também apresentava uma lesão no braço direito e disse à polícia que seu enteado também havia sido ferido.
Os patrulheiros foram até o hospital, aonde encontraram A. B. de Jesus, que havia sido socorrido pelos bombeiros e conforme informações do médico plantonista, teve de ser transferido para Ji-Paraná, devido à gravidade do ferimento provocado pelo facão durante a briga.
Ao ser ouvido pelos policiais da guarnição, A. B. de Jesus informou que seu padrasto S. Valdez estava querendo agredir sua mãe de criação e então tentou impedir, quando recebeu um golpe de facão. A vítima ainda contou aos policiais, que foi até a casa de um amigo, morador da rua Afonso José e este chamou os bombeiros.
S. Valdez também foi conduzido ao hospital e após os procedimentos de praxe, foi conduzido para a Unisp de Jaru, a fim de que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Da Redação do Portal P1
Deixe seu comentário