Homem é executado em pátio de posto de combustível em frente ao Shopping em Ariquemes, RO

Publicada em


Vítima era morador de Cujubim (RO), estava em Ariquemes para consertar a caminhonete e um trator. Ele parou no pátio do posto, desceu da caminhonete e foi alvejado enquanto olhava o celular.

Foto: Whatsapp reprodução

 

Jair Amgles Dubke Correia, 27 anos, foi morto na noite de quinta-feira (24) com um tiro no rosto no pátio de um posto de combustível na Avenida Capitão Silvio Gonçalves de Farias, em frente ao Shopping em Ariquemes (RO).

 

Ele e a esposa estavam aguardando o conserto de um trator e da caminhonete e resolveram parar no posto, a vítima desceu e ficou atrás do veículo olhando o celular, suspeito parou a moto e com uma arma tipo pistola efetuou um disparo no rosto de Jair, que foi socorrido, mas faleceu no hospital.



 

De acordo com ocorrência registrada, a mulher de 26 anos, esposa da vítima, informou que eram moradores de Cujubim (RO) e estavam em Ariquemes para resolver problemas mecânicos na caminhonete e um trator, pois o casal estava de mudança para Apuí no Amazonas.

 

No inicio da noite, eles pararam no pátio do posto e a vítima foi para trás da caminhonete e ficou mexendo no celular, o suspeito, parou uma motocicleta, e como a arma em punho, efetuou um único disparo no rosto de Jair Amgles Dubke Correia, uma equipe do SAMU realizou os protocolos de socorro e levou a vítima até o pronto socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde faleceu.

 

Em 2018, Jair Amgles Dubke Correia foi preso por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Ouro Preto do Oeste (RO) após não atender o comando de parada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que realizava uma blitz de fiscalização de rotina no Km 383 da BR-364 e tentou fugir pela Avenida Capitão Silvio, mas foi alcançado próximo a Unisp daquela cidade e durante revista ao veículo foi encontrado um revolver calibre .38 com numeração raspada e mais seis munições do mesmo calibre sob o tapete lado passageiro do veículo que Jair dirigia. Ele e o passageiro, homem de 36 anos na época, foram presos por porte ilegal de arma de fogo e apresentados ao delegado na Unisp da cidade.

 

PORTAL P1