Homem é denunciado por violência doméstica, mas tem inocência provada por câmeras de segurança em Ouro Preto do Oeste, RO

Publicada em


Unisp Ouro Preto do Oeste, RO. Foto: arquivo portal p1

 

Um casal que não teve sua identidade revelada pelas autoridades, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, na última terça-feira,4, após uma denúncia anônima de violência doméstica, em Ouro Preto do Oeste (RO) cerca de 43 km de Jaru. Câmeras de segurança da residência inocentou o homem.

 

Segundo informações, as autoridades foram acionadas para atender uma ocorrência que suspostamente seria uma violência doméstica, ao chegarem no local, o suspeito negou o crime, sendo encaminhado para a Unisp, ficando em uma cela enquanto os policiais investigavam o caso.



 

Ainda segundo apurado, o homem havia insistido que não cometeu violência contra a mulher, afirmando que na residência havia câmeras de segurança. Ao checar as imagens, os policiais tiveram a certeza de que o suspeito não havia agredido a companheira e que, no momento da discussão, a mulher teria se alterado e atingido o homem com tapas.

 

Ao analisar os fatos, o delegado não encaminhou a mulher pelo crime de falsa denúncia, tendo em vista que não foi encontrado provas de que ela foi a denunciante, já que foi feito uma denúncia anônima. O casal foi liberado.

 

 

 

portal p1