Homem é atingido por tijoladas após ser acusado de agressão contra mulher em Jaru

Publicada em


Um homem, de 40 anos, foi agredido a tijoladas por um suspeito, de 23 anos, e um adolescente, de 16 anos, em Jaru, região situada a cerca de 290 quilômetros de Porto Velho. O crime aconteceu na noite de sábado (7).

Em depoimento à polícia, o adolescente disse que bateu na vítima para defender a mãe, de 32 anos, de agressões. Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher possui uma medida protetiva contra o homem ferido.



Ainda no local do crime, o jovem contou aos militares que a vítima estava na residência agredindo a mulher, quando resolveu bater no homem com tijoladas na cabeça. Para o ato, o adolescente contou com a ajuda de um rapaz, de 23 anos.

O adolescente disse, ainda, que agrediria novamente a vítima e desejou a morte do homem atingido pelas tijoladas.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Sandoval Araújo Dantas de Jaru.

Na unidade de saúde, foi constatado que o homem teve traumatismo craneano encefálico. Pelo estado clínico grave, ele foi encaminhado ao Hospital de Cacoal (RO).

Todos os envolvidos foram levados para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Jaru onde foi registrado a ocorrência e apresentados ao delegado.

Fonte:G1