Homem é atingido por disparo acidental de arma de pressão em Jaru, RO

Publicada em


O homem de 42 anos foi atingido acidentalmente pelo tiro de pressão na virilha

Hospital Municipal de Jaru.
Foto: Portal P1

 

No fim da tarde desta terça-feira (20) uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Hospital Municipal Sandoval de Araújo Dantas, pois segundo informações havia um homem atingido por disparo de fogo.

Ao chegar ao local, a equipe foi informada que o homem de 42 anos teria sido socorrido na emergência.

Em contato com a esposa da vítima a mesma relatou que não sabia oque seu marido estava fazendo e que entrou em casa sangrando e ela então o socorreu ao Hospital.



Perguntado se na residência do casal havia arma de fogo, a esposa afirmou não saber e que a guarnição poderia ir até a residência para ver.

Ao chegar a residência, na rua Afonso José, setor 07 os policiais encontraram marcas de sangue no portão da frente até os fundos, em uma fábrica caseira foi encontrada duas coronhas de espingarda feitas de madeira e outras partes de uma arma de fogo, e ainda munição deflagrada calibre 22 e 34 munições intactas.

De volta ao Hospital, em contato com o homem, o mesmo afirmou que tinha uma arma de pressão 5.5 e que estava bloqueando para calibre 22, e que colocou então um projetil no cano e foi testar a distância, momento este que houve o disparo em sua virilha.

O médico responsável afirmou que o homem não poderia receber alta médica e por esse motivo não foi possível conduzi-lo para a UNISP.

O Boletim de Ocorrência foi registrado.

 

 

Jornal Eletrônico Portal P1