Homem é assassinado a pauladas no setor em Jaru

Publicada em


Vitima foi encontrada morta caída no meio-fio.  

 

 

Mais um caso de violência e morte, foi registrado em Jaru (RO), município que fica na região do Vale do Jamari.

 

Ainda não há informações do que pode ter acontecido, o que de fato teria provocado à morte do homem identificado como sendo Valdir Felix de Souza, de 64 anos. O crime ocorreu na rua Paraná, por volta das 22h30, altura do Setor 04, conforme informações da polícia militar.

 

O final de semana em Jaru teve prisões e organização criminosa desarticulada, além de dois homicídios, sendo um deles a faca, que tirou a vida de um homem identificado como sendo Derci Pires de Oliveira.

Ele foi encontrado caído e quando os policiais militares chegaram para atender ocorrência, já estava morto.



 

José de Souza Góes, o Zé índio, suspeito da morte de Derci, foi preso logo em seguida, de frente sua residência, que fica bem próxima do local do crime. Ele não teria reagido à prisão e nem declarou se o crime teria sido por motivos passionais.

 

A vítima desta noite, encontrada caída e morta possivelmente a pauladas na rua Paraná, altura do Setor 04, é Valdir Felix de Souza 64 anos.

O assassino tirou a vida de Valdir Felix com requintes de crueldade, pois, teria provocado muitos ferimentos na vítima, especialmente na região da cabeça.

O suspeito de ter cometido o crime já foi preso menos de uma hora após o crime, ele foi encontrado pela Polícia próximo do local do crime. Até o fechamento da matéria o suspeito não quis dizer o nome.

Ainda nesta segunda-feira (24/12), mais informações serão apuradas junto das autoridades.