Uma pessoa que não foi identificada, teria denunciado o suspeito para policiais militares de uma guarnição de patrulhamento.
Um homem identificado como W. S. Mota, idade não informada, foi preso por policiais militares de uma guarnição que patrulhava o Setor 3 em Jaru (RO) Vale do Jamari, neste final de semana, após ter sido denunciado por uma pessoa que disse aos policiais que o morador da rua Nilton de Oliveira Araújo, altura do número 2068, seria foragido da justiça e responsável por crimes de furto e roubo, ocorrido recentemente.
Os policiais teriam pedido apoio para uma outra equipe e prontamente verificaram a denúncia. No local, o homem os recebeu e permitiu a entrada dos policiais que encontraram uma arma do tipo ‘garrucha’ e também cartões bancários, sendo um e seu nome e pelo menos outros dois cartões, sendo um no nome de um homem e outro no nome de uma mulher. A polícia vai buscar contatar as supostas vítimas, a fim de saber a procedência dos cartões.
W.S. Mota não soube explicar a origem dos cartões no nome de outras pessoas e sobre a arma, disse que seria para se defender. Ele contou à polícia que vem sendo ameaçado, mas não soube dar detalhes.
Garrucha, cartões e o homem, foram entregues ao comissário de plantão na Unisp de Jaru, a fim de que todos os detalhes sejam apurados.
Da Redação do Portal P1
Deixe seu comentário