A mulher disse a PM que foi agredida com um taco de sinuca.
Uma pessoa que passava na rua, teria impedido que ela fosse morta.
Uma ocorrência de Agressão, foi registrada pela Polícia Militar de Jaru (RO), dando conta de um homem identificado apenas por ‘baiano’, que cumpre pena no semiaberto e que de acordo com a vítima, que terá seu nome preservado, após consumir bebidas alcoólicas no seu estabelecimento, teria tentado sair sem pagar e ao ser lembrado da dívida e lhe apresentado o valor, teria se revoltado e partido para a agressão contra a proprietária do estabelecimento.
Mesmo a mulher tendo se escondido atrás do balcão do seu bar, o homem teria pego outro taco de sinuca e, continuado as agressões, com a clara e evidente intensão de tirar a sua vida, o que não se consumou, devido a interferência de uma pessoa que passava na rua.
A Polícia Militar foi chamada e o Corpo de Bombeiros também. A mulher foi socorrida ao Hospital Municipal, aonde se recupera dos ferimentos provocados pelos tacos.
A ocorrência foi registrada como “Agressão”, como citado inicialmente na informação e o BOP da PM, não narrou se o homem acusado, teria sido preso.
Nelson Salim Salles/PortalP1
Deixe seu comentário