Na tarde deste sábado (16.abr.2022), a Polícia Militar de Machadinho do Oeste prendeu um homem dirigindo uma motocicleta sob o efeito de bebida alcoólica, e com um mandado de prisão da justiça de Comodoro (MT).
Informações de testemunhas davam conta de que o condutor embriagado, estaria oferecendo risco para outras pessoas, devido ao seu estado etílico. O homem foi abordado e confessou que estaria bebendo havia pelo menos dez dias e que também estaria usando drogas.
A ocorrência foi registrada perto das 16h, na avenida Tangará, no Centro de Machadinho. Enquanto era preenchida a papelada do registro da ocorrência por embriaguez, o homem se negava a dizer o seu nome.
Ele chegou a passar o contato de um ex-contratante dos seus serviços como pedreiro, mas do outro lado da linha, esse homem disse que só conhecia o abordado pelo apelido de “grande” e forneceu o número de telefone da filha dele. Que trabalho teve a polícia, mas não foi em vão.
Em contato com a filha do suspeito, os policiais não tiveram sucesso em levantar dados pessoais dele, o que causava estranheza e cada vez mais suspeitas.
Enquanto buscava dados, a Guarnição foi informada que aquele sujeito, se tratava de S. de Freitas P., de 44 anos, morador do bairro JK, em Machadinho do Oeste e que tinha em seu desfavor, um mandado de prisão da justiça de Comodoro (MT).
O homem estava com 1.01 mg/L de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Teve a motocicleta recolhida ao pátio da Ciretran, foi levado para Unisp, onde foi dado cumprimento ao mandado e registrada a ocorrência pela embriaguez no trânsito.
Deixe seu comentário