Segundo PM, suspeito queria protestar contra o fechamento dos dois únicos postos da cidade, no Ano Novo. Homem foi preso em flagrante pela PM

Um homem foi preso depois de jogar tijolos e quebrar a casa do prefeito Charles (PSDB) em Vale do Paraíso (RO), a 350 quilômetros da capital Porto Velho. O ataque ocorreu na tarde da última terça-feira (1°), depois do suspeito se revoltar com o fechamento de todos os postos de combustível na cidade.
Segundo a Polícia Militar (PM), no feriado de Ano Novo o suspeito precisou comprar combustível para o veículo e, ao encontrar os dois únicos postos da cidade fechados, decidiu protestar na casa do prefeito.
Após chegar no endereço do político, o homem começou a jogar tijolos na casa do prefeito. No ataque, uma janela da parte da frente da casa foi quebrada e um dos tijolos foi parar na sala da casa. Ninguém que estava no imóvel se feriu.
A PM foi chamada ao local e o homem acabou preso, sendo encaminhado depois à Polícia Civil em Ouro Preto do Oeste. Segundo informações colhidas pelo G1, o suspeito não tinha nenhuma passagem pela polícia.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/1/u/zu0c7zRYKBUjWATgBK5g/img-20190102-wa0001.jpg)
Cacos de vidro após ataque em casa de prefeito — Foto: PM/Divulgação
A reportagem não conseguiu contato com o prefeito Charles, mas apurou que os dois postos fecharam no feriado por conta própria, pois o município tem 6 mil habitantes, e não através de algum decreto municipal.
Fonte:G1/RO
Deixe seu comentário