Equipe do CAPS e uma ambulância do corpo de bombeiros seguiam de longe um homem, identificado como Roberto Carlos da Silva, de 51 anos, que precisava ser levado para o hospital para ser medicado, mas o homem não queria ir. Quando os policiais militares chegaram para dar apoio, Roberto se escondeu na cozinha de um restaurante na rua João de Albuquerque, em posse de um canivete, segundo a polícia, ele teria dito que iria matar todos ali e que não iria para lugar nenhum.
Ainda segundo a polícia, o homem que se mostrava nervoso e bastante agressivo, foi em direção ao muro que divide o restaurante e uma quadra de esportes da escola que teria bastante criança, o homem teria partido pra cima de um policial com um canivete na mão. De acordo com a polícia, nesse momento, temendo pela vida do policial e com receio que o agressor pulasse o muro e atacasse as crianças, foi feito alguns disparos de arma de fogo em direção as pernas da vítima.
Roberto Carlos teria se escondido dentro de um cômodo nos fundos do restaurante, logo em seguida teria saído correndo em direção a cozinha e, pegado uma faca, com o canivete na outra mão correu em direção a outro policial, nesse momento a vítima sofreu mais alguns disparos de arma de fogo.
Logo em seguida o corpo de bombeiros socorreu Roberto ainda com vida para o hospital municipal.
Em menos de uma hora, foi informado que a vítima faleceu.
portal p1
Deixe seu comentário