Homem ameaça colocar fogo em residência com mãe e irmã dentro em Cacaulândia, RO

Publicada em


Idosa de 68 anos diz que filho faz ameaças dizendo: “Vou colocar fogo na casa com vocês duas dentro, suas vagabundas”. Polícia teve que usar spray de pimenta para ‘acalmar’ o suspeito.

Viatura da PM, RO- Arquivo

 

Pedido de socorro foi feito à Polícia Militar (PM) na manhã de quarta-feira (03) por uma idosa residente na Rua Bem Ti Vi no Setor 01 em Cacaulândia (RO). Ela denunciou o filho de 36 anos que ameaçava colocar fogo na casa. Os policiais perceberam fumaça no interior da residência e tiveram que usar spray de pimenta para “acalmar” o suspeito que segundo a vítima ameaçava ela e filha de 43 com a frase: “Vou colocar fogo na casa com vocês duas dentro, suas vagabundas”. Todos envolvidos, foram levados para quartel onde a ocorrência foi registrada.



 

A PM em Cacaulândia registrou a ocorrência após serem solicitados pela idosa de 68 anos. Quando a guarnição fez contato com a mulher e a filha de 43 anos, foram informados que o filho estava bastante agressivo e queria colocar fogo na casa onde eles moram. Os policiais perceberam fumaça no interior da residência e ao entrarem com o intuito de conter foco de incêndio o suspeito foi para cima dos policiais que utilizaram o spry de pimenta para conseguir controlar o homem 36 anos e assim poder fazer o controle do incêndio.

 

A idosa informou a guarnição que o suspeito faz constantes ameaças contra ela e sua filha dizendo que vai colocar fogo na casa com a duas dentro. Ela acrescentou que as ameaças aumentaram após a morte do marido e o filho exige a venda da única casa da família.

 

Com fogo e ânimos controlados, todos foram encaminhados à delegacia após o registro da ocorrência.

 

 

Fonte: Jaru 190