Um homem que estava com sua amásia no Setor 04, em Jaru, está sendo acusado por sua companheira de agredi-la com um soco no rosto. A ocorrência foi registrada por volta das 05h28 da manhã deste sábado (05. fev. 2022), após frequentadores de um bar terem acionado a Polícia Militar via telefone 190.
Assim que chegou ao local, a PM se deparou com a vítima chorando desesperadamente. Ao ser indagada pelos policiais sobre o que teria acontecido, a mulher acusou o seu amásio de agredi-la com um soco no olho esquerdo e que, de posse de uma faca, ter ainda, segundo ela, ameaçado matar um cachorro. Temendo por sua vida, a amásia do homem apontado como agressor chegou a correr e buscar refúgio em um bar existente próximo ao local onde as agressões teriam ocorrido.
A Polícia Militar compareceu ao estabelecimento informado e em seguida esteve no apartamento da vítima, onde foi encontrado o homem apontado como a pessoa suspeita de ter agredido a mulher. Após realizar uma revista pessoal, a guarnição solicitou que o acusado entrasse na viatura e fosse até a UNISP, mas o mesmo estava irredutível e se negou a obedecer a ordem alegando que não era vagabundo.
Diante dos fatos narrados pela mulher e o comportamento do homem, não restou outra alternativa. A PM teve de utilizar os meios legais para imobilizá-lo e algemou o suspeito para apresentá-lo ao comissário de plantão.
Ao analisar o histórico do acusado foi possível constatar que essa é a primeira vez que o homem possui ficha na polícia com a acusação feita pela amásia. Sendo assim, antes da ocorrência registrada neste sábado (05), não havia qualquer menção de comportamentos agressivos ou atitudes que desabonassem a sua conduta.
PORTAL P1
Deixe seu comentário