Historia de pescador não ‘cola’ e polícia militar conduz envolvidos com roubo em Vale do Anari

Publicada em


O fato teve inicio no final de semana, quando um roubo foi praticado na casa de um comerciante. 

 

Um roubo, ocorrido no dia 10 de agosto, ultima sexta-feira (10), foi registrado pela polícia militar de Vale do Anari, distante 320 km da capital e pode ter envolvimento de forma indireta d3e pessoas curiosas e no mínimo ambiciosas.
O roubo teria sido praticado contra comerciantes do município, que tiveram diversos objetos roubados, inclusive um rifle.
O fato é, que a polícia militar recebeu uma denuncia anônima, dando conta de que todos os objetos roubados, estariam escondidos numa galeria, que fica na RO 133, distante em torno de 2 Km de Vale do Anari, para quem segue no sentido Machadinho d’ Oeste.
A policia então, incumbiu que a denúncia anônima fosse apurada, se deslocando até a casa de um dos envolvidos indiretamente, pelo menos.
Os PMs apuraram e registraram no boletim de ocorrência, os relatos do homem, que disse a polícia que, “ele e um amigo, estariam pescando do Rio Machadinho, quando vieram a pé e encontraram a mochila com os objetos, que seriam desse roubo e também o rifle, mas com medo de serem acusados do delito, teriam deixado tudo para trás”, informaram.
O fato é que, os homens logo depois, teriam encontrado alguns amigos, que estavam no automóvel e resolveram buscar tudo o que tinham visto, após contar a história do ‘achado’.
A polícia militar então buscou informações de onde estariam todos os objetos escondidos e foi atrás, encontrando na mochila, 10 relógios, uma camiseta, 1 perfume e várias joias.
O rifle foi encontrado na Linha C-70, aonde apreenderam a arma de fogo com 4 munições.
Todo mundo foi parar na delegacia, por causa desse roubo, mas a polícia não informou se os bandidos que tocaram o terror no comerciante de Vale do Anari, foram presos.
Os envolvidos agora, estão fichados e serão devidamente investigados.
Da Redação do Portal P1