Uma Guarnição da Polícia Militar, em patrulhamento ocorrido nos primeiros minutos da madrugada de sábado (09) para domingo (10) fez uma abordagem em um estabelecimento comercial no Setor 04 e constatou diversas ilegalidades que estariam ocorrendo em um bar daquele bairro.
As abordagens realizadas pela PM tinham como objetivo coibir possíveis comportamentos criminosos em vários lugares do município. Segundo informações repassadas aos policiais militares, havia uma grande suspeita de que no local haveria pessoas comercializando drogas, além de estarem portando armas de fogo, entre outras ilicitudes.
Ao chegarem ao local, a polícia se deparou com um cidadão que estava sentado à mesa da calçada, que, ao avistar a PM, adentrou o bar correndo, sendo então acompanhado pelos PM’s que ficaram surpresos com a atitude repentina. O abordado subiu em um sofá que havia no recinto e jogou algum objeto pela janela. Desconfiados com a atitude do suspeito, a PM fez a busca e encontrou uma sacola plástica contendo 05 (cinco) parangas de cocaína.
Assim que foi feita uma revista no suspeito, a polícia encontrou uma vasta quantidade de objetos, além de dinheiro. Entre os valores encontrados estão a quantia de R$ 4.477,00 (quatro mil quatrocentos e setenta e sete reais) em notas de 100, 50, 20, 10, 5 e 2 reais, 01 (um) relógio de cor prata, 01 (uma) pulseira de cor amarelada, 01 (uma) corrente com pingente e forma de ferradura de cor amarelada, 01 (um) celular marca Samsung cor preta e 01(uma) motocicleta marca Yamaha placa NBX 6H81. Devido ao ocorrido, uma funcionária do bar foi arrolada como testemunha, uma vez que a mesma afirmou que o suspeito seria a pessoa que teria jogado a droga pela janela.
Conforme apurou o Portal P1, o abordado é uma figura conhecida da polícia em Jaru pela prática criminosa de tráfico de drogas, onde, inclusive já foi preso no mesmo local, conforme ocorrências anteriores. Em outra busca, a polícia encontrou mais uma sacola plástica contendo 04 (quatro) parangas de cocaína. A proprietária do bar disse que nada sabia sobre os objetos ilícitos encontrados pelas autoridades policiais em uma das maiores apreensões realizadas no segundo semestre.
A polícia esteve ainda na possível residência do acusado e localizou 01 (uma) balança no banheiro, 01 (um) invólucro contendo cocaína pesando aproximadamente 12,5 gr (doze gramas e meia), 01 (uma) paranga de maconha pesando aproximadamente 6 gr (seis gramas), diversas sacolas plásticas utilizadas na embalagem da droga, 01 (um) pacote contendo bicarbonato de sódio, 01 (um) pacote aparentando conter ácido bórico, 01 (uma) colher de chá utilizada para encher as sacolas, 01 (um) celular marca Samsung e a quantia de R$ 440,00 (quatrocentos e quarenta reais) em notas de 100, 50, 20, 10, 5 e 2 reais. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão devido à vasta quantidade de apreensões que estariam em sua responsabilidade, conforme constatado na ação policial.
PORTALP1
Deixe seu comentário