Grupo Supremax e Casa da Lavoura em RO, AC e MT, emitem Nota de Pesar pelo falecimento de Cuiabano

Publicada em


Vítima de dengue hemorrágica, Alcenir Alves dos Santos – Cuiabano – formou parceria com o Grupo em muitas oportunidades, na queima do alho.
O Grupo Supremax e Casa da Lavoura em Rondônia, Acre e Mato Grosso, recebeu com muita tristeza a notícia do falecimento do popular Cuiabano, conhecido em todo o país, especialmente pela “Queima do Alho”, prato culinário em que era especialista.
Alcenir Alves dos Santos, o popular Cuiabano, só tinha 50 anos e gozava de uma saúde de ferro. Infelizmente contraiu dengue hemorrágica e mesmo tratando a doença, não resistiu e morreu no início desta semana.
Nesta segunda-feira (14), a notícia impactou todos os amigos Brasil a fora. Cuiabano morava em Dourados (MS), mas viajava o país inteiro trabalhando para empresas do ramo agropecuarista, cozinhando.
Cuiabano era um excelente cozinheiro e foi contratado várias vezes para realizar almoços e jantares nas festas agropecuárias em Rondônia, na maioria das vezes, pelo Grupo Supremax Nutrição Animal e Casa da Lavoura Produtos Agropecuários.
Em Rondônia tinha muitos amigos que foram conquistados não só pela comida especial que fazia, mas pelo seu carisma, simplicidade e simpatia, marca maior do seu caráter e da sua personalidade.
Cuiabano era dono de um sorriso fácil, ânimo contagiante e um tempero culinário ímpar.