Grupo de Hackeres Anonymos declara em vídeo guerra contra o Presidente Jair Bolsonaro “preso ou cova”, diz no vídeo

Publicada em


Print

 

O grupo de hackers Anonymous declarou guerra contra o presidente Jair Bolsonaro. Por meio de um vídeo gravado em inglês, eles convocaram a população para as ruas nesta terça-feira, feriado de Sete de Setembro, em que se comemora a Independência do Brasil, para lutar contra o governo. No mesmo dia, Bolsonaro convocou seus apoiadores para as manifestações.

O vídeo foi divulgado em uma invasão ao site da FIB Bank. A instituição em questão está sendo investigada na CPI da covid por causa de um contrato de R$ 80,7 milhões envolvendo o Ministério da Saúde e a Precisa Medicamentos na compra da vacina Covaxin. Devido às suspeitas de irregularidades na aquisição do imunizante, o contrato foi suspenso.



 

O grupo declarou: “Em suas próprias palavras, restarão apenas duas opções para ele: prisão ou uma cova. Precisamos mostrar que as minorias, quando juntas sob a mesma bandeira, são a maioria. Precisamos de um grito real de independência, para fazer esta data entrar mais uma vez para a história. E nós estaremos entre vocês”.

 

“O que resta ao presidente é a mensagem de que nós não ficaremos parados enquanto você flerta com o golpe. A guerra está declarada, e faremos você pagar pelos seus crimes. As pessoas que você está matando são as pessoas das quais você depende”, afirmou a legião.

 

 

CLIQUE AQUI E SIGA O PORTALP1 NO YOU TUBE

Texto: Agência Futurama

Imagem destaque: Reprodução/YourAnonNewsBR/Twitter