Assalto na Fazenda Verde Vale, Br-429, Zona Rural de Alvorada D’Oeste, nesta última tarde de sábado (07), cerca de 15 homens invadiram a propriedade armados com um fuzil, espingardas, revolveres e pistolas fazendo de reféns, o proprietário Bruno Scheid, de 35 anos, a esposa, Sueli Nigleici Barbosa, de 23 anos, a filha, a mãe do fazendeiro e um funcionário, a polícia declarou que as vítimas foram ameaçadas de morte enquanto estavam enlaçadas. De acordo com relatos da Polícia Militar, a presunção é de que os delinquentes façam parte da Liga dos Camponeses Pobres (LCP), que defende a ocupação dos latifúndios pelo Brasil.
Bruno (proprietário), mostrava escoriações nos braços e no punho, as outras vítimas apresentavam apenas ferimentos superficiais, causados pelas amarras. Os assaltantes fizeram com que a família entrasse no carro, deixando bem claro na saída do local, que faziam parte da Liga dos Camponeses Pobre,onde a esposa de Bruno dirigiu sentido o município de Ji-Paraná, de acordo com o registro policial, a família notou que haviam caminhões seguindo para a propriedade. Quando foram deixados na estrada procuraram pela polícia, onde aconteceu o registro de ocorrência na Delegacia de Ji-Paraná.
O site G1 desvelou a notícia e o Portal P1 confirmou, a tentativa de falar coma família foi sem sucesso. A Família foi conduzida para a à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Alvorada D’Oeste para novo registro de ocorrência e coleta de depoimentos.
.
Deixe seu comentário