Grávida é morta a tiros dentro de UBS na Zona Oeste de Manaus

Publicada em


Grávida morta na Unidade Básica de Saúde (UBS) Deodato de Miranda Leão, no bairro Glória, em Manaus — Foto: Patrick Marques, g1 AM

 

  • Testemunhas relataram que a vítima havia procurado a UBS para atendimento e estava aguardando para ir para casa quando o crime ocorreu.

 

Uma mulher grávida de 24 anos foi morta a tiros na noite desta quarta-feira (11) na entrada Unidade Básica de Saúde (UBS) Deodato de Miranda Leão, localizada no bairro Glória, Zona Oeste de Manaus.

 

Testemunhas que preferiram não se identificar relataram que a vítima havia procurado a UBS para atendimento e estava aguardando para ir para casa quando o crime ocorreu.



 

Ainda segundo testemunhas, dois homens armados chegaram em uma moto e dispararam contra a vítima, que estava sentada em um banco na entrada da unidade de saúde.

 

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, mas constatou a morte da mulher e do bebê. O tempo de gestação da vítima não foi informado.

 

Os atiradores fugiram e não foram identificados. Testemunhas relataram ter ouvido cerca de cinco disparos no local. Até o momento da publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

 

O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia foram acionados para atender a ocorrência. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

 

 

Fonte: g1 AM