Segundo a PM, agressões começaram em um posto de saúde, onde a jovem aguardava atendimento para exames do pré-natal. Suspeito segue foragido.
Uma adolescente de 17 anos, grávida de seis meses, foi agredida com socos, chutes e empurrões pelo próprio marido, de 20 anos, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari.
Segundo a Polícia Militar (PM) local, as agressões teriam começado em um posto de saúde da cidade, onde a jovem aguardava consulta para fazer o pré-natal. Até o momento, o suspeito não foi localizado. O crime aconteceu na terça-feira (13).
Conforme registro policial, a vítima aguardava ser atendida no posto de saúde quando foi surpreendida pelo marido.
O motivo das agressões, segundo a polícia, seria ciúmes. Dentro da unidade hospitalar, o suspeito desferiu um soco no braço esquerdo da jovem. Os ataques continuaram assim que ambos chegaram em casa.
Na residência, o homem a empurrou, desferiu chutes e mais socos, tentou enforcá-la e ainda desejou que a criança nascesse morta. Em depoimento à polícia, a vítima contou também que o marido é dependente químico e as agressões começaram quando ela estava no terceiro mês de gestação.
Nervosa, a jovem informou aos policiais que o rapaz a ameaçou, caso o denunciasse à policia. A vítima, acompanhada pelo avô foi levada ao hospital municipal de Ariquemes e ficou sob os cuidados médicos.
O suspeito segue foragido, mas a Polícia Civil continua com os trabalhos de investigação para localizá-lo.
Fonte:G1/RO
Deixe seu comentário