O motociclista que causou o acidente fugiu do local e não foi localizado.
Da Redação Portal P1
Um grave acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete Hilux preta, placa IQA-7098 e um Fiat Uno branco placa HSG-9366 foi registrado na tarde deste sábado (18) na RO-133, entre o Distrito de 5° BEC e Vale do Anari.
A Guarnição de Rádio Patrulha do Distrito de 5° BEC estava em patrulhamento na RO-133 entre o Distrito e Machadinho, momento em que foram comunicados por populares que havia ocorrido um acidente de trânsito na mesma rodovia distante cerca de 1KM do Distrito, sentido Vale do Anari.
De imediato os Pms se deslocaram para o local, onde encontraram os 2 veículos envolvidos no acidente. A Guarnição de imediato sinalizou o local do acidente a acionou o serviço do SAMU e o Corpo de Bombeiros de Machadinho para prestar socorro às vítimas. Algumas vítimas do Fiat Uno já estavam sendo socorridas por populares.
Segundo informações o acidente teve (03) três veículos envolvidos, 01 fiat uno, 01 Toyota Hilux e 01 motocicleta com reboque, porém o motociclista após o acidente se evadiu do local.
A motorista do fiat uno, identificada por Selma, relatou aos Pms que estava conduzindo seu veículo pela rodovia juntamente com sua família, 4 pessoas, sentido Distrito 5° BEC/Vale do Anari, e um pouco a sua frente estava indo uma motocicleta com uma carretinha e no sentido contrário estava vindo um caminhão. Em dado momento o motociclista logo a sua frente freiou a moto, afim de evitar a batida, a motorista do uno também freiou seu veículo, porém outro veículo que transitava atrás, uma Hilux não conseguiu evitar a batida e acabou colidindo na traseira do fiat uno.
A versão também foi confirmada pelo motorista da Hilux, o mesmo disse que ainda tentou evitar a colisão freiando o máximo possível, e também não teve como desviar para o lado esquerdo pelo fato que vinha um caminhão no sentido contrário.
Com o impacto a motorista do fiat uno perdeu o controle da direção e acabou saindo fora da pista, capotando algumas vezes e parando com as rodas para cima. O motorista da Hilux permaneceu no local e ajudou a socorrer as vítimas do fiat uno.
Minutos depois equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros chegaram ao local e realizaram os primeiros socorros, em seguida encaminharam as vítimas para o Hospital Municipal de Machadinho.
O veículo Fiat Uno estava com a documentação em dias e foi liberado e retirado do local com reboque, já a Hilux foi conduzida ao pátio do DETRAN do Distrito de 5° BEC. As vítimas do Fiat Uno foram socorridas e sofreram apenas escoriações. Já o ocupante da Hilux nada sofreu, apenas danos materiais, todos os envolvidos usavam o cinto de segurança no momento do acidente.
O motociclista que causou o acidente fugiu do local e não foi localizado.
Os Pms ressaltam a importância do uso do cinto de segurança, que pode salvar vidas.
Com informações do Anari OnLine
Deixe seu comentário