Na noite deste domingo, 07, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça, onde segundo informações de populares, um homem que seria gerente de uma loja de eletrodomésticos do município estaria apontando uma arma para as pessoas que estavam no posto.
A guarnição se deslocou até o local e foi informada por pessoas que lá estavam que o homem estaria em uma camionete SW4 de cor preta e havia se evadido do local.
A polícia localizou o homem na Rua Paraná com a Ceará. Ao realizar a abordagem, foi localizado o suspeito juntamente com um menor. E foi dada ordem para que os mesmos saíssem com as mãos para cima, sendo que apenas o menor cumpriu as ordens. Já o suspeito, desrespeitou a ordem de sair com as mãos para cima.
O suspeito começou a erguer a camiseta, gritando que não havia nada com ele. Após um movimento brusco, os policiais imobilizaram o homem é o algemaram.
No interior do veículo foi encontrada uma pistola da marca Taurus, modelo TH9. O suspeito informou aos policiais que a arma seria de sua propriedade é que o mesmo seria atirador esportivo.
O menor foi liberado do local, já o suspeito foi flagranteado sem possibilidade de fiança no local. A arma, 3 carregadores e 15 munições de calibre 9mm foram entregues na Unisp.
PORTALP1
Deixe seu comentário