Garota de programa sofre emboscada e é atingida nove vezes por faca em São Miguel do Guaporé, RO

Publicada em


Ambulência do corpo de bombeiros de rondônia – Foto: Portal p1/Arquivo

 

Uma garota de programa que não teve a identidade divulgada, sofreu uma emboscada por cinco mulheres na noite de quinta-feira,2, em São Miguel do Guaporé, RO, cerca de 205 km de Jaru. A vítima foi a golpeada por pelo menos nove vezes e socorrida com vida. A notícia foi dada pelo site correio do vale e confirmada pelo porta p1. 

 



Segundo a mulher, ela recebeu mensagem pela rede social, de um homem no qual ela teria tido um envolvimento, na mensagem dizia que o homem iria lhe entregar uma quantia em dinheiro. Ainda segundo a vítima, desconfiada da bondade do rapaz, aceitou o encontro, entretanto, marcou para se encontrar na frente da casa de seu atual namorado. 

 

Na noite de quinta-feira,2, ela chegou no local marcado e foi recebida por cinco mulheres armadas com faca, a vítima foi golpeada por pelo menos nove vezes. Populares acionaram o corpo de bombeiros que socorreu a mulher até o hospital municipal, em seguida ela foi transferida para Ji-Paraná, devido a gravidade dos ferimentos. 

 

Ainda no pronto socorro de São Miguel do Guaporé, a mulher disse as autoridades que há 30 dias teria recebido algumas ameaças, por ter se envolvida com o ex-marido de uma mulher proprietária de um estabelecimento comercial da cidade, mas que não teria dado importância, achando que não daria em nada. 

A Polícia está investigando o caso. 

 

 

Portal P1