Funcionário de fazenda afirma ter conversado com Ramilson Silva, desaparecido no fim de semana, em Jaru, RO

Publicada em


Foto: Portal P1

 

Homem contou para policiais civis e bombeiros, que Ramilson estaria molhado e parecia “desnorteado”. Ele seguiu pela Linha 601.

 

As primeiras informações sobre o servidor público Ramilson Silva, que está desaparecido desde o fim de semana, já chegaram aos policiais civis e bombeiros militares, que fazem buscas em propriedades ao longo da Linha 601.

 

Ramilson Silva supostamente teria deixado a motocicleta e uma mochila com pertences pessoais, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR-364, em Jaru (RO).

 

Bombeiros militares e policiais civis deram início as buscas por Ramilson Silva, nesta terça-feira, 16 de novembro, no local onde o veículo e a mochila foram encontrados.



 

Um funcionário de uma propriedade rural, teria conversado com Ramilson. “Ele estava todo molhado e parecia desnorteado. Ele seguiu pela Linha 601”, teria dito a polícia.

 

As autoridades estão usando um drone para tentar localizar Ramilson Silva. Que teria passado o domingo, 14 de novembro, com a filha que completou o 7º aniversário.

 

Ainda no período da tarde o funcionário da prefeitura de Jaru, teria levado a criança para entregar à mãe, de quem é separado, mas ambos possuem a guarda compartilhada da criança. Ramilson desapareceu no retorno para a casa.
Mais informações a qualquer momento….

CLIQUE AQUI E SIGA O PORTALP1 NO YOU TUBE

CLIQUE AQUI E SIGA O PORTAL P1 NO INSTAGRAM

Por: PortalP1