
Na manhã desta quarta-feira, 09 de abril, a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Machadinho D’Oeste, cumpriu mandado de prisão em desfavor de um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável. O foragido encontrava-se em situação de evasão da Justiça desde o ano de 2018 e foi sentenciado a 14 anos de reclusão em regime fechado.
Desde a expedição do mandado, a equipe da Polícia Civil de Machadinho D’Oeste realizou diversas diligências visando à sua captura, enfrentando dificuldades em razão da região de mata densa onde o indivíduo costumava se esconder. Em ao menos duas ocasiões, foram realizadas ações também no município de Jaru, diante de indícios de que o foragido teria circulado pela localidade. Após diligências investigativas, a Polícia Civil obteve informações sobre o paradeiro do foragido e realizou sua prisão sem intercorrências.
A Polícia Civil de Rondônia reafirma seu compromisso com a proteção das vítimas — em especial, mulheres e crianças —, bem como com o combate contínuo à impunidade, reforçando seu papel na garantia da justiça e da segurança pública.
Fonte: Polícia Civil de Rondônia/PCRO
Deixe seu comentário