Um foragido da Justiça, cujo nome não divulgado pelas autoridades policiais, morreu na tarde da última sexta-feira (16/06/2023), durante uma fiscalização de trânsito no km 759 da BR-364 em Porto Velho (RO). O foragido da justiça teria atacados os policiais durante a perseguição.
Conforme apurado, uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordou um taxi que estava transportando um passageiro foragido do sistema prisional, com registros criminais por roubo, tráfico de drogas, furtos e lesão corporal. Assim que foi identificado pela polícia, o criminoso tentou evadir-se do local por uma mata, ignorando a ordem dos policiais e resistindo à prisão.
Contudo, o acusado foi alcançado por um dos policiais que entrou em luta corporal com o homem. Durante esse processo, o criminoso acabou sendo alvejado para que fosse cessada à agressão à autoridade policial.
O foragido da Justiça foi socorrido pela PRF e encaminhado ao Hospital João Paulo II em estado grave, mas acabou vindo a óbito durante o atendimento hospitalar.
A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Federal de Rondônia, também responsável pela perícia local.
porta p1
Deixe seu comentário