Lindomar Gonçalves da Rocha, de 36 anos foi preso pela polícia civil da delegacia de Urupá, nesta terça-feira (3). O indivíduo é acusado de praticar vários crimes e foi preso em um estabelecimento comercial, no centro da cidade de Urupá.
O foragido foi identificado pela polícia como autor de diversos furtos realizados em escolas, residências e igrejas. De acordo com o relatório da polícia civil, o acusado é apontado de ter praticado 11 furtos, nove deles só nos últimos dois meses. Diante das informações, o Delegado da polícia civil, Ronaldo Cavalho Campos, representou pela prisão do acusado, sendo devidamente deferido pelo judiciário.
Contudo, Lindomar Gonçalves, desde a operação astucia, estava foragido da justiça. E na tarde de terça-feira, ao passar pela cidade e procurar um estabelecimento comercial, foi identificado pelos agentes que na oportunidade deram voz de prisão. Após exames de corpo de delito o indivíduo foi encaminhado ao presídio de Alvorada do Oeste, onde permanecerá à disposição da justiça.
Deixe seu comentário