Foragido da Justiça de PE por tentativa de latrocínio é preso em Jaru com documentos falsos

Publicada em


Faça parte do canal do portal p1 no WhatsApp

 

  • Polícia abordou homem, após ele sair de uma “boca de fumo”, durante a abordagem ele apresentou documentos falsos, mas depois confessou que era foragido da justiça de Pernambuco

Em Jaru, um homem que estava foragido da justiça de Pernambuco, foi preso durante abordagem da polícia militar. O homem apresentou documento falso e depois alegou que estava foragido pelo crime de tentativa de latrocínio em Caruaru/PE.

O foragido foi abordado durante patrulhamento de rotina, na qual observaram o homem saindo de um local onde funcionaria uma “boca de fumo”.

Durante questionamentos dos policiais, sobre estar saindo boca de fumo, ele afirmou desconhecer sobre o local e disse que apenas mora quase ao lado e que não sabia se lá era ponto de venda de drogas.



 

Ao ser perguntado sobre seu nome, ele respondeu um nome, porém ao dar mais detalhes, o homem começou a se contradizer, não sabendo nem mesmo o nome da própria mãe, mas garantiu que o documento de identificação estaria em sua casa, “ali perto”.

Por estar levantando suspeitas sobre as contradições, os policiais foram até a casa do homem, chegando no local os PMs notaram que o documento tinha sua foto e o mesmo nome que falou que se chamava, mas durante consulta no sistema, aparecia a foto de outra pessoa.

Mesmo com a diferença das fotos da identidade o homem continuou afirmando que documento era seu, porém acabou confessando que havia vindo do estado de Pernambuco e que estaria na condição de foragido.

Segundo ele, achou o CPF e o RG, fez algumas alterações como trocar a foto do documento pessoal pela sua, depois a plastificou.

Com o seu real nome dado à polícia, os PMs localizaram um mandado em aberto em desfavor de J.M.S., expedido pela 3ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Caruaru/PE pelo crime de tentativa de latrocínio.

Diante dos fatos, os PMs deram voz de prisão ao abordado, que foi conduzido ao Hospital Municipal de Jaru para a realização do Exame de Corpo de Delito e posteriormente entregue no Centro Regional de Ressocialização Augusto Simon Kempe, onde ficará à disposição da Justiça.

 

 

 

portal p1