O fugitivo foi condenado por estupro de vulnerável. Ele foi preso na rua 13 de Maio, bairro Jardim Novo Estado.
As autoridades de Jaru (RO) há 290 Km de Porto Velho, não tem dado folga para foras da lei. Da semana passada até esta segunda-feira, dia 27 de maio, ao menos dois foragidos da justiça, ambos condenados pelo mesmo crime, estupro e tentativa, foram presos.
O primeiro foi preso num trabalho em conjunto da polícia civil que envolveu agentes de Jaru e Ji-Paraná (RO) Região Central do estado. V.R. da Silva, foi preso na casa de parentes. Ele tentou fugir, mas foi alcançado pelos agentes e está no presídio de Jaru.
A outra prisão aconteceu depois de um trabalho do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar em Jaru, com apoio de uma Rádio Patrulha.
Conforme o boletim de ocorrência, um foragido da Justiça com 15 anos de condenação por estupro de vulnerável, foi localizado e preso na rua 13 de Maio, bairro Jardim Novo Estado.
Identificado apenas pelas iniciais M.M. o homem de idade não informada, responde por estupro da enteada. Ele foi condenado em duas instancias e deverá cumprir 15 anos de prisão em regime fechado, incialmente.
M.M. foi conduzido ao hospital municipal, aonde passou por exames de corpo de delito e após isto, entregue na Unisp de Jaru.
Da Redação do Portal P1
Deixe seu comentário