A defesa do fisioterapeuta acusado de aliciar paciente em clínica em Ariquemes, emite nota de repudio. Confira a nota na íntegra.
NOTA DE REPÚDIO
A defesa de W.S.S., repudia veementemente o sensacionalismo nas informações divulgadas pelos meios de comunicação, (mídia televisiva, virtual e outras), referente a vinculação da investigação do acusado profissional fisioterapeuta da prática de crime sexual.
Trata-se de fato isolado, uma única situação que está sendo apurada pela justiça, a publicação de reportagens no sentindo de que a conduta seria recorrente não condiz com a verdade, inclusive o próprio perfil oficial da @pcro_oficial na rede social Instagram contraria o contido no inquérito, bem como a manifestação do Delegado na coletiva de imprensa que apura até o momento uma única denúncia, o conteúdo que tem sido divulgado de que “pacientes” teriam sido estuprados, não condiz com a realidade e dissemina repúdio social desnecessário.
O acusado se encontra a disposição da justiça, a qual já prestou esclarecimentos e aguarda o momento oportuno para apresentar sua defesa. Oportunamente agradece as mensagens de apoio e confiança de pacientes, colegas de profissão, familiares e amigos, que conhecem a sua conduta como homem e profissional.
Todas as medidas serão tomadas para esclarecimento da verdade.
DÉCIO MACHADO
Advogado de Defesa
Deixe seu comentário