O filho já havia ameaçado bater no pai mais cedo e o mesmo havia se trancado no quarto, porém resolveu sair para fora para conversar com o filho, quando foi golpeado.
Um idoso de 74 anos foi morto a pauladas na Estrada pacarana, km 10, ona Rural de Espigão D’Oeste na noite desta segunda-feira (1º). A guarnição foi acionada para comparecer ao local após uma testemunha afirmar que sua vizinha havia ido até sua residência desesperada afirmando que seu filho estava agredindo o pai com um pedaço de madeira.
A guarnição se deslocou ao local e encontraram o filho da vítima que não esboçou reação, e em seguida foi encontrado o corpo da vítima sem vida.
Uma Espingarda, Calibre 40 foi encontrada no local. Segundo consta o boletim de ocorrência a testemunha que é mãe do suspeito, afirmou o mesmo estava com um pedaço de pau andando pelo quintal, e o marido resolveu sair para fora do quarto para conversar com o filho, porém foi atingido na cabeça e caiu ao solo, acabando não resistindo e falecendo.
A Perícia foi acionada e compareceu ao local para os trabalhos de praxe, e então o corpo foi liberado para a funerária de plantão.
O suspeito do homicídio foi preso em flagrante e conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
Jornal Eletrônico Portal P1
IMAGENS FORTES
Deixe seu comentário