Filho encontra e retira corpo do pai que se afogou no Rio Jaru em Theobroma, RO

Publicada em


Vítima passou a noite às margens do rio para cuidar de equipamentos de extração de areia. Filho mergulhou e encontrou o corpo da vítima e retirou para as margens do rio.

Elias Nink de 52 anos: Foto: Anoticimais

 

Homem de 52 anos, identificado como Elias Nink, que apresentava problemas de saúde e pouca visão, foi encontrado pelo filho de 30 anos na manhã de domingo (16) no Rio Jaru após os familiares encontrarem somente roupas e uma lanterna no barranco do rio. Vítima foi para o local para cuidar de uns equipamentos de extração de areia que estava no rio.



De acordo com ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), homem de 58 anos, irmão de Elias Nink informou a policia que a vítima saiu no inicio da tarde para passar a noite às margens do Rio Jaru e cuidar doo equipamento de extração de areia e na manhã de domingo, ele não foi encontrado e os familiares localizaram roupas da vítima, uma lanterna acesa e uma garrafa de bebida.

A informação de suspeita de afogamento foi comunicada ao Corpo de Bombeiros (BM) em Jaru (RO), enquanto aguardavam a chegada dos mergulhadores, amigos e familiares iniciaram as buscas e o filho da vítima o encontrou e levou o corpo até as margens do rio para que a Polícia Técnico Cientifica (Politec) realizasse a perícia.

 

PORTALP1