Filho em motocicleta morre após ser atingido pela caminhonete conduzida pelo próprio pai em Machadinho do Oeste, RO

Publicada em


Jackson Valério de Souza Teixeira, morre após acidente de trânsito em Machadinho do Oeste, RO

 

  • Filho que estava em motocicleta vem a óbito após ser colidido pelo próprio pai em Machadinho do Oeste, RO

 

Um triste acontecimento foi registrado em Machadinho do Oeste no último sábado (18/11), onde, um homem identificado como sendo Jackson Valério de Souza Teixeira, que estava em uma motocicleta, morreu após ser colidido pelo próprio pai em uma estrada vicinal.



 

Conforme apurado pelo portal p1, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela administração do Hospital Municipal de Machadinho do Oeste para comparecer ao local, pois, segundo informações, havia uma vítima de acidente de trânsito que, devido às circunstâncias, teria dado entrada na emergência da unidade hospitalar e evoluído para óbito. Naquele momento, a informação era que nenhum familiar da vítima teria sido identificado e que se fazia presente apenas uma agente funerária.

 

Entretanto, instantes após a PM ser informada do fato, compareceram ao local parentes da vítima e um deles se identificou como pai de Jackson Valério de Souza Teixeira. O homem que afirmou ser pai de Jackson Valério relatou que ele trafegava pela Linha TB 10 na altura do km 23 por volta das 07h30 do último sábado (18/11), quando, ao subir um morro, a sua caminhonete S10 4 por 4 teria colidido frontalmente com uma motocicleta Honda Pop, que era guiada pelo próprio filho. Com o impacto, Jackson veio ao solo e foi socorrido por familiares em estado grave.

 

Informações apontam que Jackson Valério foi socorrido pelo próprio irmão, quando uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já se deslocava até o local para socorrer a vítima. Uma equipe médica que estava de prontidão atendeu Jackson no Hospital Municipal, mas devido ao estado clínico, não foi possível reverter a situação. Jackson Valério apresentou um quadro de choque hemorrágico decorrido da fratura de pelve resultante do acidente sofrido, evoluindo assim para óbito.