Filho de jornalista da capital Paulo Andreoli é morto a facadas em Porto Velho

Publicada em


Assassino de 49 anos foi preso em flagrante, confessou o crime, mas autoridades ainda não divulgaram a motivação do crime.

 

Beto Andreoli de 31 anos, filho do jornalista e empresário dono do site Rondoniaovivo, foi morto na madrugada do último domingo, dia 12 de abril, por um homem de 49 anos, identificado e preso pelas autoridades como sendo João Luiz da Silva Filho.



O crime aconteceu na rua Venezuela, esquina com rua Abunã, no bairro Embratel, na capital. Não há informações sobre a motivação do crime. O assassino só foi preso, porque foi seguido por um motoboy, que teria passados todas as informações para a polícia.

O crime também foi gravado por um circuito de câmeras de segurança, que ficam num prédio, nas proximidades. Todas as imagens já estariam com a polícia.

Beto Andreoli foi golpeado com facadas no tórax, barriga e perna.
Conforme divulgação da família, o velório teve início às 17h00, deste domingo, na capela São Cristóvão, na avenida Jorge Teixeira, na capital.
O sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira, dia 13 de abril as 10h00, no Cemitério Recanto da Paz, na BR-364, em frente à Unir.

 

Jornal Eletrônico Portal P1