A mãe afirmou que não é a primeira vez que a filha tenta contra sua vida em posse de uma faca.
No fim da tarde desta terça-feira (15), a Guarnição da Policia Militar foi acionada para comparecer na Rua Rio de Janeiro, setor 07 pois havia denuncias de uma briga de rua.
Ao chegar ao local citado, a guarnição de trânsito e equipe alfa, já haviam chegado, e se depararam com uma senhora de 68 anos estava com sangramento em um dos braços e várias escoriações nas costas, pescoço e barriga.
Ao ser indagada sobre oque havia acontecido, a senhora afirmou que a filha de 38 anos, ao saber que o Conselho Tutelar havia tomado a tutela de seu neto de sua posse, ficou alterada e partiu em direção à mãe com a faca em mãos.
A filha fugiu do local.
Diante dos fatos, a senhora foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para fazer curativos.
A Policia se deslocou até a casa da suspeita a fim de encontra-la e ao chegar ao local se deparou com a mesma e esta confirmou que havia tentado contra a vida de sua mãe, e ao ser questionada sobre o paradeiro da faca, afirmou apenas que sua mãe havia jogado fora.
Segundo a vítima, a filha já tentou contra sua vida em posse de faca a alguns anos atrás, e que a mesma sofre de transtornos que se agravam quando ingere bebidas alcoólicas.
A suspeita foi encaminhada para o Hospital Municipal Sandoval de Araújo Dantas para realização do exame de corpo de delito e posteriormente apresentada na UNISP para que sejam tomadas as providências cabíveis.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário