Filha reconhece corpo encontrado na Rebio Jaru como do idoso que desapareceu no rio Machado

Publicada em


Belmiro Pereira dos Santos, 83 anos

 

Uma tragédia familiar foi confirmada na tarde deste sábado (06) com a localização do corpo do servidor público aposentado Belmiro Pereira dos Santos, 83 anos, que despareceu de sua residência há 5 dias em Ouro Preto do Oeste, com destino a Ji-Paraná e até esta data não havia sido localizado



 

Na tarde de ontem, 0 subcomandante do subgrupamento da Polícia Militar em Vale do Paraíso, Sgt PM Agapito, informou que o corpo retirado do Rio Machado na altura da Linha 612, em frente à base da Reserva Biológica do Rio Jaru (Rebio Jaru), por mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Jaru e Ji-Paraná. Os funcionários da Rebio avistaram o cadáver do idoso boiando e acionaram as autoridades.

 

Na madrugada deste domingo (7), uma filha de Belmiro que havia retornado para Porto Velho depois de procurar pelo pai retornou a Ouro Preto do Oeste e reconheceu o corpo do pai na funerária Vida Nova. Belmiro foi funcionário da Prefeitura, lotado na Seminfra, por décadas, Ele aposentou compulsoriamente no dia 4 de abril de 2011.

 

 

 

Fonte: Correio Central