Filha mata pai a facadas em Alta Floresta, RO

Publicada em


Foto: Alerta Rolim- Caso seja o detentor da imagem entre em contato com a nossa redação para possível remoção

 

Na tarde desta quinta-feira (14) um homicídio foi registrado na Linha 47/5 km 02 na zona rural de Alta Floresta. Segundo consta o boletim, a filha do agricultor Mario Boroski de 66 anos acionou a Polícia pois havia matado seu pai.

 

No local, a guarnição encontrou o homem caído ao solo sem sinais vitais, na varanda da residência próximo a uma motocicleta.



 

Em contato com a suspeita, que é filha da vítima, e perguntado sobre o que havia de fato ocorrido a mesma narrou os fatos aos policiais, informando que no dia anterior havia afiado a faca que é de sua propriedade. Já na data de hoje, foi até a residência do pai e pediu a motocicleta do mesmo pois a sua estaria com problemas.

 

O pai aceitou emprestar a motocicleta, e a filha pediu para que ele ligasse a motocicleta, após o mesmo subir na motocicleta e dar partida a mulher bateu com o capacete na cabeça do pai fazendo o mesmo se desequilibrar e logo desferiu contra o pai um golpe no pescoço, causando a morte instantânea de Mario Boroski de 66 anos.

 

Questionada sobre os motivos que a levaram ao crime a mulher de 32 anos informou que quando era criança seu pai lhe abusou por várias vezes, além dela, abusou ainda dos irmãos e batia em sua mãe e que eles nunca haviam denunciado pois tinham medo do pai, pois este tinha uma arma em casa.

 

Dentro residência do homem havia uma arma de fogo do tipo espingarda e cinco munições, sendo três munições intactas de calibre 28 e duas munições intactas calibre 32.

 

 

Jornal Eletrônico Portal P1