Filha de 12 anos agride mãe e polícia precisa intervir no 5º Beck em Machadinho D’Oeste, RO

Publicada em


Foto: Portal P1/Arquivo

 

A Polícia Militar precisou intervir em uma possível desavença entre mãe e filha no município de Machadinho D’ Oeste. O fato, que resultou em lesão corporal, ocorreu na noite da última terça-feira (1º. fev. 2022) no distrito de 5º BEC e chamou a atenção pelo grau de parentesco das partes envolvidas.



O Portal P1 apurou que ao fazer patrulhamento no distrito de 5º BEC a polícia se deparou com a solicitação de uma moradora alegando que havia tido uma suposta desavença com sua filha, que possui doze anos e que teria resultado em agressão física.
A mulher que conversou com a PM disse que estava tendo problemas com a adolescente há dias e que a menor estaria andando com más companhias, além de investir várias vezes contra a própria mãe. Informações apontam que a menina também não aprovaria o atual relacionamento da mãe, prejudicando ainda mais a convivência entre ambas, já que o homem com quem a mulher está se relacionando vive na mesma casa.

Diante dos fatos narrados, a guarnição conduziu as envolvidas até ao quartel que há no distrito de 5º BEC e, posteriormente, acionou o Conselho Tutelar de Machadinho D’ Oeste. Em seguida, mãe e filha foram conduzidas ao Hospital Municipal para que fossem submetidas