O que era para ser uma inesquecível festa em família para marcar o início de 2022, acabou se transformando em socos, pancadas e agressões entre algumas pessoas que estavam em uma festa. O fato aconteceu na RO-257, distrito de Quinto BEC, em Machadinho D’ Oeste e foi registrado na noite do último domingo, 02 de janeiro de 2022.
Conforme apurou o Portal P1, a polícia foi acionada por uma das vítimas, informando que a mesma estava em uma festa de família, quando teria se desentendido com sua cunhada. Em seguida, conforme relata, ambas desferiram tapas entre si e, com isso, outras pessoas acabaram separando a briga. Algum tempo depois, após a vítima que chamou a PM levar sua filha ao banheiro e retornar de cabeça baixa, a cunhada teria desferido vários socos no rosto, onde a mesma acabou caindo ao solo.
Conforme relata, enquanto tentava se levantar, seu esposo teria lhe agredido pisando no pescoço de forma que a mesma se sentiu sufocada, o que a impediu de se levantar. Ao chegar ao local, a polícia conversou com a cunhada suspeita de ser a pessoa que iniciou as agressões e a mulher confirmou que havia se desentendido com a vítima e entrado em luta corporal.
O homem apontado como sendo a pessoa que agrediu a esposa, relatou que apenas teria tentado separar a briga entre as mulheres e negou qualquer tipo de agressão. Seguindo os protocolos de situações do gênero, a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Machadinho D’ Oeste para fazer o exame Corpo de Delito e com isso averiguar o ocorrido e seguir os procedimentos de praxe.
Contudo, embora o homem tenha negado a prática de violência, há registros de atos agressivos contra a vítima, onde, inclusive, já prestou queixa e tentou se separar do suspeito de ter pisado em seu pescoço no segundo dia do ano de 2022.
O Portal P1 apurou ainda que, apesar das circunstâncias, a vítima não considera que reside em local onde há risco de violência.
Deixe seu comentário