Tudo pronto para o início da Fase Regional Noroeste dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer) a ser realizada em Jaru. A competição será realizada no período de 02 a 07 de julho e, além do município anfitrião, contará com a presença de delegações oriundas de Theobroma, Governador Jorge Teixeira, Vale do Anari e Machadinho do Oeste. A cerimônia de abertura da competição será realizada nesta segunda-feira (02), a partir das 19 horas no Ginásio Poliesportivo Sebastião Mesquita e, além dos alunos/atletas representantes dos municípios participantes, haverá a participação de autoridades do âmbito municipal e estadual.
Diversas modalidades esportivas em disputa no Joer em Jaru, entre elas atletismo (olímpico e paralímpico), judô, tênis de mesa, ciclismo, futsal, voleibol, entre outras. A competição acontecerá em vários locais do município, tais como o Ginásio Sebastião Mesquita, a Associação Atlética Banco do Brasil, o Estádio Municipal Leal Chapelão, além de dependências das escolas da rede estadual de ensino.
A Coordenadoria Regional de Educação (CRE) em Jaru, através de sua representante, a professora Núbia Passos Morali e sua equipe de profissionais, convida a todos para prestigiar a solenidade de abertura e os jogos da competição em vários locais de Jaru.
Confira as datas e os locais onde serão realizadas as competições da Fase Regional do Joer em Jaru*:
– Atletismo Olímpico: 05 a 07/07 – Estádio Leal Chapelão
– Judô: 05 e 06/07 – Academia Kity Judô
– Tênis de Mesa: 05 e 06/07 – AABB
– Ciclismo: 05 e 06/07 – Residencial Orleans
– Xadrez: 05 e 06/07 – Escola Kolping
– Badminton: 05 a 07/07 – Estádio Leal Chapelão
– Futebol: 02 a 07/07 – Estádio Leal Chapelão
– Futsal: 02 a 07/07 – Ginásio Sebastião Mesquita
– Voleibol: 02 a 07/07 – Escolas Olga Dellaia e Plácido de Castro
– Handebol: 02 a 05/07 – Ginásio Sebastião Mesquita e Escola Capitão Sílvio
– Voleibol de Praia: 02 a 07/07 – AABB
*Observação: nas datas informadas considera-se o período destinado ao Congresso Técnico realizado em cada modalidade até ao último dia em disputa.
Fonte: Elias Gonçalves
Deixe seu comentário