Família se junta para cometer crimes em Jaru/RO, nesta quinta-feira, 1º/12, mas é presa pela PM  

Publicada em


 

Na noite desta quinta-feira, 1º de dezembro, o gerente da loja Avenida, que fica na esquina da Afonso José, com avenida Padre Adolpho Rohl, em Jaru/RO, abordou uma Guarnição de Serviço do 8º Batalhão que realizava o patrulhamento ostensivo, para informar sobre furto na loja.

O comerciário também estava seguindo duas mulheres, que seriam as responsáveis pelo crime. Com a dupla, os militares encontraram ao menos uma dúzia de peças de roupas, todas com etiquetas da loja e sem comprovante de terem sido compradas.

O sistema de videomonitoramento da loja foi checado e confirmado que as mulheres seriam as responsáveis pelo furto e ainda revelou que a dupla não agiu sozinha. O namorado de uma e o irmão menor da outra envolvida, além de uma mulher de uns 50 anos, também foram flagrados dando suporte para que elas cometessem o crime.



 

Assim que as mulheres foram conduzidas para a Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru – UNISP –, o irmão de 14 anos de uma delas compareceu junto com o namorado da outra suspeita, a fim de saber o que estaria ocorrendo. Foi aí, que os policiais militares reconheceram os dois, que foram filmados pelo circuito de câmeras.

No depoimento os suspeitos acabaram confessando que havia furtado outros estabelecimentos comerciais e contaram para a polícia, onde haviam escondido/guardado os produtos de furto. No local, os policiais recolherem roupas, calçados, joias, produtos de limpeza e higiene, além de guloseimas e brinquedos.

 

Portal P1