As vítimas são: Vagner Araújo dos Santos, de 29 anos, marido da condutora; a filha do casal, de 2 anos, e a mãe da motorista, Maria da Conceição Cruz Martins, de 63 anos.
Três pessoas, todas de uma mesma família, morreram e uma quarta ficou em estado grave em um acidente que envolveu um carro e duas carretas no fim da manhã deste domingo (24), na BR-163, em Naviraí, Mato Grosso do Sul.
As três pessoas que morreram e a que ficou ferida estavam no carro. Segundo a Polícia Civil, a família é de Porto Velho, Rondônia. Os condutores das carretas saíram ilesos do acidente.
De acordo com informações preliminares apuradas pela Polícia Civil, uma tentativa de ultrapassagem teria provocado o acidente.
Conforme a polícia, o carro era dirigido por Hebe Sabrina Cruz Martins, de 31 anos, e seguia no sentido Naviraí-Juti.
Dados apurados até o momento pela polícia apontam que a condutora teria ultrapassado uma carreta e quando voltava para sua pista teria perdido o controle da direção do veículo, que teria rodado e acabou sendo atingido lateralmente por uma outra carreta que vinha em sentido contrário. Com o impacto, o carro teria sido jogado para sua própria pista, sendo atingido então pela carreta que havia ultrapassado anteriormente.
Com a violência da colisão três ocupantes do carro foram jogados para fora do veículo e morreram no local. As vítimas são: Vagner Araújo dos Santos, de 29 anos, esposo da condutora do carro; a filha do casal, de 2 anos, e a mãe da motorista, Maria da Conceição Cruz Martins, de 63 anos.
A condutora do carro, com ferimentos graves, foi encaminhada inicialmente para a Santa Casa de Naviraí e depois foi transferida para o Hospital da Vida, de Dourados.
O carro ficou totalmente destruído e tombou na pista. Pedaços do veículo e corpos ficaram espalhados pela via.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 11h, na altura do quilômetro 146 da rodovia. Para fazer o atendimento a vítima e a retirada dos corpos e destroços dos veículos do local a pista teve que ser totalmente interditada, provocando um congestionamento de aproximadamente 3 quilômetros em cada sentido. A estrada foi liberada totalmente por volta das 15h.
Fonte: Fonte: G1 MS
Deixe seu comentário